Fandom

Elder Scrolls Portugal

Aleron Loche

268 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Quotebg.png
"I told him that the gambling would lead to this, that foolish man. But he never listened."
Ursanne Loche

Aleron Loche é um bretão plebeu e apostador que vive em Bravil, e é esposo de Ursanne Loche.

História PessoalEditar

Aleron começou a jogar esperando conseguir o ouro necessário para fazer com que ele e a esposa pudessem se mudar de Bravil. Ele logo começou a tomar apostas na Arena, na Cidade Imperial. Ele acabou pegando dinheiro emprestado para pagar suas dívidas e apostou mais para compensar suas perdas, mas apenas culminou com ainda mais dívidas.

Ele acaba tomando mais dinheiro emprestado de um Orc chamado Kurdan gro-Dragol. Depois que Kurdan veio coletar o dinheiro devido, ele levou Aleron embora e ele nunca mais foi visto desde aquele tempo.

Sua esposa sabe que ele continua vivo, mas Kurdan se recusa a falar com ela ou contar a ela onde está seu marido. Ela pedirá ao Herói que fale com Kurdan e procure um modo de quitar as dívidas de Aleron e trazê-lo para casa novamente em segurança.

InteraçõesEditar

Caught in the Hunt (Capturado na Caçada)Editar

Kurdan concordará em quitar as dívidas de Aleron se o Herói conseguir ir até o Forte da Tristeza (Fort Grief) e recuperar o machado de sua família. No forte, o Herói encontrará Aleron aprisionado ali. Ele explicará que Kurdan conta essa história do machado para trapacear pessoas a irem ao forte.

O forte é utilizado por Kurdan para hospedar uma caça até a morte. Para se escapar, os caçadores, um Imperial, um Nórdico e um Orc, devem ser mortos, pois as chaves que eles carregam deve ser usadas para abrir o portão que bloqueia qualquer chance de fuga.

Contudo, Kurdan não permitirá que ninguém escape e conte de sua caçada. Ele matará Aleron e atacará o Herói. A esposa de Aleron ficará entristecida que ele faleceu, mas dentro dela ela sabia que isso acabaria acontecendo.

ApariçõesEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória