Fandom

Elder Scrolls Portugal

Dragon Priest Mask

268 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Quotebg.png
"Legend holds that the highest ranking Dragon Priests were granted magical masks - strange artifacts that defy the laws of time, and grant their wearers powerful enchantments."
Tela de Loading[fonte]

As Máscaras dos Sacerdotes do Dragão são peças da armadura de cabeça, elas se encontram em determinadas localidades por Skyrim. Cada máscara possui cor única e varia no material em que é composta. Cada Sacerdote do dragão carrega consigo uma máscara com seu nome que possui efeitos únicos; elas podem ser definidas ainda como armaduras leves ou pesadas.

Máscaras em SkyrimEditar

HevnoraakEditar

Esta máscara pode ser adquirida com o Dragon Priest Hevnoraak, que pode ser encontrado nas Ruínas nórdicas de Valthume.

Encantamento: O utilizador é imune a doenças e veneno.
Classe: Armadura pesada

Hevnoraak Mask.png

KrosisEditar

Esta máscara pode ser adquirida com o Dragon Priest Krosis, que pode ser encontrado em Dragon Lair Shearpoint.

Encantamento: +20% para Lockpicking, Archery, Alchemy.
Classe: Armadura leve

Krosis Mask.png

MorokeiEditar

Esta máscara pode ser adquirida com o Dragon Priest Morokei, que pode ser encontrado nas Ruínas nórdicas de Labyrinthian.

Encantamento: +100% de regeneração de Magia.
Classe: Armadura leve

Morokei Mask.png

NahkriinEditar

Esta máscara pode ser adquirida com o Dragon Priest Nahkriin, que pode ser encontrado nas Ruínas nórdicas de Skuldafn, durante as missões principais.

Encantamento: +50 Magia, -20% no custo de magias de Restoration e Destruction.
Classe: Armadura pesada

Nahkriin Mask.png

OtarEditar

Esta máscara pode ser adquirida com o Dragon Priest Otar the Mad, que pode ser encontrado nas Ruínas nórdicas de Ragnvald, norte-nordeste de Markarth.

Encantamento: Resistência a fogo, gelo e choque é aumentada em 30%.
Classe: Armadura pesada

Otar Mask.png

RahgotEditar

Esta máscara pode ser adquirida com o Dragon Priest Rahgot, que pode ser encontrado nas Ruínas nórdicas de Forelhost, ao sudeste de Riften no topo de uma montanha próxima.

Encantamento: +70 Stamina.
Classe: Armadura pesada

Rahgot Mask.png

VokunEditar

Esta máscara pode ser adquirida com o Dragon Priest Vokun, que pode ser encontrado nas Ruínas nórdicas de High Gate Ruins, ao oeste de Dawnstar.

Encantamento: -20% no custo de magias de Alteration, Conjuration e Illusion.
Classe: Armadura pesada

Vokun Mask.png

VolsungEditar

Esta máscara pode ser adquirida com o Dragon Priest Volsung, que pode ser encontrado nas Ruínas nórdicas de Volskygge, ao oeste de Solitude.

Encantamento: +20 limite de peso, 20% de preços melhores e pode-se respirar debaixo da água.
Classe: Armadura leve

Volsung Mask.png

Wooden MaskEditar

Esta máscara pode ser adquirida a partir do centro da masmorra em Labyrinthian. Ela, ao contrário das máscaras anteriores, tem por sua finalidade dar obter acesso ao dragon priest shrine quando vestida dentro da masmorra onde foi encontrado.

Encantamento: A máscara de madeira zuni com uma energia desconhecida.
Classe: Armadura leve

Wooden Mask.png

KonahrikEditar

Esta dragon mask pode ser adquirida depois de coletar todas as máscaras listadas anteriormente. Para coletar esta mascara, é requirido entrada em Bromjunaar Sanctuary.

O santuário pode ser encontrado na masmorra central em Labyrinthian. Aqui se encontra uma máscara de madeira que envia seu utilizador devolta no tempo antes da destruição de Bromjunaar Sanctuary. O foco central do santuário é o altar dos dragon priests.

Uma vez que as oito máscaras forem colocadas nos respectivos lugares do santuário, a máscara final, Konahrik, é revelada. As outras máscaras podem ser retiradas da santuário uma vez Konahrik seja obtida.

Encantamento: Quando a saúde está baixa, tem uma chance de curar o utilizador e ferir os inimigos próximos.
Classe: Armadura pesada

Konahrik Mask.png

Também no Fandom

Wiki aleatória