Elder Scrolls Portugal

Guia básico arqueiro

268 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Bom a classe arqueiro é comum nos jogos RPG, e no skyrim também é possível de se criar personagens com tal habilidade! Com este artigo tenho a intenção de ajudar os novatos do jogo, e que se interessam pela classe arqueiro.

De início quero deixar claro que não é uma coisa que se faça da noite para o dia a classe é muito boa mas tem o seu tempo de evolução. Depois do prólogo do jogo seu avatar desce para a primeira vila Riverwood, é possível avistar um elfo andando com um arco nas costa, sim é ele mesmo, com um diálogo ele habilita a opção "você poderia me treinar a habilidade com arco" se você tiver dinheiro ou juntar e depois voltar, ele irá te ensinar o básico (já é um bom começo) logo após ter feito isso siga com as missões, vá ao castelo converse com o jarl (rei) e prossiga...durante o jogo é possível encontrar muitos arcos na minha opinião o melhor é o daedrico mas é bem complicado de consegui-lo, é necessário muita habilidade em metalugica e também é necessário um coração de daedra, um item muito raro mas não se preocupe isso é papo futuro, por enquanto preocupe-se com subir de nível.

O melhor lugar para subir de nível com o arco é na guilda dos ladrões se localizam em Rifen entrando na guilda é possível treinar com um arqueiro que tem habilidade "mestre" mas não vá achando que é barato! A minha dica final é: Vá num ferreiro e melhore o seu arco na forja isso aumenta o dano do arco, no mais use o arco em missões, para se proteger e tente ter uma boa precisão com isso o seu futuro de arqueiro é certo!

Também no Fandom