Fandom

Elder Scrolls Portugal

Missões Daédricas (Skyrim)

268 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Para missões draédricas em outros jogos, veja Missões Daédricas.
300px-Meridia's Statue.jpg

Estátua para Meridia.

Missões Daédricas são tarefas executadas para Príncipes Daédricos. Sua aparição se tornou um pouco habitual para os jogos da série The Elder Scrolls, e retornou em The Elder Scrolls V: Skyrim.

Muitas das missões são dadas quando o Dragonborn descobre o santuário do Príncipe. Alguns Príncipes Daédricos, no entanto, não vão dar suas missões de seus santuários. Essas missões podem, em vez disso, ser encontradas em lugares ou horários específicos.

Estes Príncipes são Azura, Boethiah, Clavicus Vile, Hermaeus Mora, Hircine, Malacath, Mephala, Meridia, Molag Bal, Namira, Peryite, Sanguine, Sheogorath, Vaermina e Mehrunes Dagon. Nocturnal não dá quaisquer missões, uma vez que ela desempenha um papel importante na linha de missões da Guilda dos Ladrões. A Chave Esqueleto é um Artefato Daédrico que pertence a ela e pode ser adquirida através da linha de missões da Guilda dos Ladrões, mas não contribui para as conquistas/troféus Influência Daédrica ou Peão de Oblivion. O único Príncipe que não tem artefato ou presença em Skyrim é Jyggalag.​​

Azura: A Estrela Negra/A Estrela de AzuraEditar

A missão começa no Shrine of zura (Santuário de Azura), onde é pedido que o Dragonborn recupere a Estrela de Azura (Azura's Star), uma gema "infinita". Ela estará dentro do Ilinalta's Deep, e tendo o Dragonborn conseguido recupera-la, ele terá duas opções: A) Entregá-la de volta ao Santuário de Azura, ou B) Entregá-la a Nelacar, um morador de Winterhold, que te ajudou mais cedo nesta missão. Dependendo do que você escolher, irá receber ou a Azura's Star ou a Black Star (Estrela Negra).

Qualquer uma das escolhas irá requerir que o jogador entre na Estrela e derrote um necromante que está destruíndo a Estrela de Azura de dentro para fora. Se o jogador trazer a Estrela de Azura de volta para Azura, irá ser recompesado com a forma mais pura da Estrela, que absorve somente as almas de criaturas mais comuns e fracas; Aranea Ienith, a Seguidora de Azura que lhe deu a missão irá também se tornar uma seguidora (follower). Mas, trazendo a Estrela para o necromante que ajudou o jogador, irá ser recompensado com a Black Star (Estrela Negra) , que pode absorver as almas dos NPCs. (As almas dos NPCs contam como almas Grand-level).

Boethiah: O Chamado de BoethiahEditar

O chamado de Boethiah é uma missão disponível em The Elder Scrolls V: Skyrim.

Ao atingir o nível 30, o livro "A Prova de Boethiah" começará a aparecer em vários locais. Uma vez lido, a busca vai começar. Em alternativa, se um seguidor de Boethiah é morto, haverá uma cópia do livro sobre o cadáver. Outra maneira de iniciar a missão é ir direto para o Santuário de Boethiah, ignorando o primeiro objetivo de encontrar o santuário.

Objetivos:Editar

  • Encontre o santuário de Boethiah.
  • Encontre o culto de Boethiah.
  • Levar alguém para ficar preso ao santuário, ou matar todos os cultistas.
  • Fale com Conduto de Boethiah.
  • Matar todos em Knifepoint cume furtivamente.
  • Recuperar e equipar o Ebony Armor.

Mephala: A Porta SussurranteEditar

Essa missão só pode ser iniciada no nível 20.

  • Vá ate o bar de Whiterun e pergunta para a mulher do bar as ultimas fofocas (pode não aparecer de primeira).
  • Fale com o filho do Jarl.
  • Vá ate a porta do objetivo, ela ira falar para você abrir a porta.
  • Pegar a chave do Jarl ou do Farengar.
  • Abra a porta.

A Ebony Blade (espada de Ebano) estara em uma mesa dentro da sala junto com um livro que fala sobre ela. A Ebony Blade é uma arma de duas mãos que drena 10 de vida por batida e pode ser melhorada matando NPCs que você ajudou ao longo do jogo. O encantamento dessa arma não pode ser aprendido e por algum motivo o perk de uma mão que deixa a arma mais forte

ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória