Fandom

Elder Scrolls Portugal

Missões Principais (Skyrim)

268 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar
Artigo principal: Missões (Skyrim)
512px-Main.svg (1).png

Duzentos anos se passaram desde a Crise de Oblivion, e agora é o ano 201 da 4ª Era. O Grande Rei de Skyrim está morto, assassinado por Ulfric Stormcloak em um duelo. A Guerra Civil se alastrou pela região. O exército rebelde Stormcloaks deseja separar Skyrim do antigo Império. Mas a causa não é apoiada por todos os cidadãos e líderes, atê porque muitos ainda apoiam a Legião Imperial. A guerra chegou a um impasse crítico devido a profecia dos Elder Scrolls, a profecia prevê o retorno dos Dragões ao Plano Mortal liderados por Alduin, o Devorador de Mundos e o Deus Nórdico da Destruição.

MissõesEditar

Ato IEditar

Ato IIEditar

  • Uma Lâmina na Escuridão -  Em Riverwood, reúna-se com Delphine, uma das últimas sobreviventes dos Blades, e comece uma investigação sobre a ameaça dos dragões.
  • Imunidade Diplomática - Infiltre-se na Embaixada Thalmor para descobrir o que o Aldmeri Dominion sabe sobre os dragões.
  • Um Rato Encurralado - Viaje a Riften e encontre outro membro dos Blades, antes dos Thalmor.
  • O Muro de Alduin - Viaje com os Blades até  Sky Haven Temple para descobrir sobre o Muro de Alduin.
  • A Garganta do Mundo - Reúna-se com o líder dos Greybeards, o dragão Paarthurnax, para aprender como derrotar Alduin.
  • Conhecimento Antigo - Mergulhe em um reino subterrâneo em busca de um dos lendários Elder Scrolls, para aprender a mensagem necessária para derrotar Alduin.
  • A Perdição de Alduin - Leia o Elder Scrolls na Garganta do Mundo e aprenda uma nova palavra.

Ato IIIEditar

  • Temporada interminável - Negocie um tratado de paz entre a Legião Imperial e os rebeldes Stormcloaks.
  • Paarthunax - Mate o dragão para os Blades.
  • O Caído - Arme uma armadilha para Odahviing em Dragonsreach.
  • O Ninho do Devorador de Mundos - Atravesse o portal para Sovngarde, no Templo Skuldafn, nas Montanhas Jerall. Acessível com a ajuda de Odahviing.
  • Sovngarde - Vá para o Hall dos Heróis para pedir ajuda aos três antigos heróis nórdicos, para matar Alduin.
  • O Matador de Dragões - Mate Alduin.
    • Epílogo! - Volte para Skyrim e colha os frutos de seu triunfo.

LocalidadesEditar

Anotações: Colocadas em ordem de aparição

ReferênciaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória