Fandom

Elder Scrolls Portugal

Nirnroot (Skyrim)

268 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
  1. Nome: Raiz de Nirn peso=0.2 valor=10

1º efeito = Dano à Saúde 2º efeito = Dano à Stamina

3º efeito = Invisibilidade 4º efeito = Resistência à Magia

magnitude do 1º efeito = 2 pts duração do 1º efeito = 0

1.png

magnitude do 2º efeito = 3 pts duração do 2º efeito= 0

magnitude do 3º efeito = ? duração do 3º efeito = 4

magnitude do 4º efeito  = 1% duração do 4º efeito = 60

FormID = 00059B86

LocalizaçõesEditar

Raiz de Nirn é encontrada em Skyrim, normalmente às margens de riachos e lagos. A planta produz um som parecido com o de sinos e emite uma luz branca. A luz é ofuscada de dia, mas muito brilhante à noite; mesmo à distância; já escuro. Raiz de Nirn Rubra, uma prima da Raiz de Nirn, também cresce numa região subterrânea de Skyrim; Blackreach. Uma variação da Raiz de Nirn pode ser encontrada na Ilha da raiz de Nirn gigante, na DLC Dragonborn.

MercadoresEditar

    • Ela exibe uma terceira Raiz de Nirn em sua loja, mas esta só é adquira por Roubo.
  • Avrusa Sarethi da Sarethi Farm comprará todas as Raiz de Nirn de seu inventário se a opção de diálogo para tal for escolhida.
    • Ela tem uma horta com o total de 8 Raiz de Nirn. Ela também oferece a missão de encontrar ingredientes que a ajudem a cultivar mais Raiz de Nirn.

MissõesEditar

Arquivo:NirnrootCC.png

AprofundamentoEditar

O herbologista Chivius Regelliam acha que um evento solar conhecido como Morte do Sol diminiu severamente a presença de Raiz de Nirn em Tamriel, quando outrora a erva era abundante. Mesmo que não muito estudada, a erva emana uma luz branca e pode ser encontrada em regiões subterrâneas, vivendo completamente sem a presença da luz do sol.

TriviaEditar

  • A Raiz de Nirn não pode ser plantada numa horta. (Hearthfire)
  • Uma boa maneira de se descobrir os efeitos da Raiz de Nirn é misturando-a com Raiz de Nirn Rubra numa poção, ao passo que ambas possuem os mesms efeitos mas são consideradas ingredientes diferentes; fazem uma poção com todos os 4 efeitos possíveis.
  • Quando próximo a uma Raiz de Nirn é possível ouvir seu som e ver sua luz emanando.

ReferênciasEditar

Esta é uma página totalmente traduzida da TES wiki americana. Todos os créditos são dos editores originais. Segue o link para a página original: http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Nirnroot_(Skyrim)

Também no Fandom

Wiki aleatória